sábado, 14 de janeiro de 2012

Sobre a Educação...


"Eduque a criança no caminho do amor que condiz.
E terás uma sociedade mais humana, mais feliz."



"A educação não pode ser delegada à escola.
Aluno é transitório.
Filho é para sempre." (Içami Tiba)

Um comentário: