sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Páródia para os professores

Ai, se eu te pego (Paródia)
Nossa, nossa
Assim você estuda
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você aprende
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Segunda na escola
Os alunos começaram a chegar
E passaram os professores mais lindos
E já começaram a gritar

Refrão

Segunda na escola
Os alunos começaram a chegar
E passaram os professores mais lindos
E já começaram a gritar

Refrão

3 comentários:

  1. adorei a parodea e o blog e muito lindo
    beijos isabela do 6ºanoA

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal essa Páródia e seu blog esta legal

    ResponderExcluir