domingo, 5 de fevereiro de 2012

Projeto "Unidos pela fé" 6º ano

Vídeo
Amigos pela fé – Anjos de Resgate
Música
Aos olhos do pai – Aline Barros


Elabore um diário:

vRelate um momento em que você e um amigo seu se mantiveram unidos pela fé.
Lembre-se da narrativa em 1ª pessoa;
Data;
Use a folha de redação.
Data se entrega: 09 de fevereiro de 2012.



Entrevista (grupos de 4 pessoas):

1.O que é fé?
2.A fé pode ser considerada uma virtude?
3.Por que a fé é necessária na vida do ser humano?
4.É possível afirmar que “fé é atitude”?
5.Temos que ter fé apenas em Deus? Por quê?
6.A fé une as pessoas?
Data se entrega: 15 de fevereiro de 2012.



Narrativa de ação:
Após a entrevista e o diário, vamos encenar um pouco de tudo o que já aprendemos?
1.Organizem-se em 4 grupos;
2.Cada grupo irá criar uma narrativa com o tema “Unidos pela fé” a ser apresentado em dia marcado.
3.Use a criatividade com música, expressão corporal e um belo figurino.

4 comentários: